quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Minhas metas para 2015!

2015 começou, e se tudo der certo vai ser o meu ano. Sabe quando você se sente mais determinada e animada pra fazer as coisas que ama? Pois é, essa sou eu! Não escrevi esse post no dia 1, porque, nesse momento, tô passando o feriado numa casa de praia (sim, vai ter vlog) e aqui não tem uma internet legal... Mas já vim me preparando pra esse post faz tempo!
Ano passado tambpem fiz um post com minhas metas, e, pra ser sincera, não esperava realizar tantas! Das 5 metas, a única que não realizei, infelizmente, foi a de ficar na academia! Pois é, me sinto em hibernação quando ouço essa palavra ~academia~. E, novamente, vai entrar nessa nova listinha. Veja a antiga lista aqui! 
Como vocês já viram, postei semana passada minha wishlist de Natal, e resolvi postar hoje minhas metas pra o novo ano. Não tenho muitas coisas, mas vamos lá.

1ª Como já disse, entrar (e ficar) na academia continua em primeiro lugar geral. Faz séculos que tento continuar, mas gente, simplesmente não dá! Tomara que em 2015 eu mude de hábitos!


2ª Alcançar, pelo menos, 300 inscritos no canal! Ano passado também tive uma meta bem parecida, mas era chegar em 100 inscritos! E eu consegui genteeee!


3ª Começar a tirar fotos, como se fosse um mini studio! Tudo se encaminha pra que isso aconteça, e se eu conseguir um tempinho livre nas aulas da faculdade (sim, passei em primeiro lugar no SENAC em Design de Moda!!!!!! Como tô feliz), vou começar a tirar fotos de outras coisas! Amo fotografar.


4ª Ter uma grande mudança interna! Como assim? Parar de achar que tudo que acontece depende dos outros, e REALMENTE correr atrás das coisas que eu quero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário