terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resenha BB Cream, da L'Oreal

Eu sou do tipo de garota que não curte muito uma pele super carregada, que dá pra perceber a quantidade de produto que você passou no rosto, sabe? E esse é um dos principais motivos que me fazem amar bb creams.
Como eu gosto de ser cem por cento sincera, confesso que, desde a febre dos bb creams, eu só testei três: o da Maybelline, Nivea e o da L'Oreal (já fiz resenha do da Nivea, vem ver), mas a minha paixão pelo da L'Oreal é tão grande, que me faz esquecer que eu tenho outros.
Não gosto de uma pelo rebocada, como já disse, e a cobertura desse produto é excelente! Com uma camada razoável eu já tenho um acabamento incrível e super sequinho



Por ser "textura oil free", é super indicado pra pessoas com pele oleosa. Eu tenho a pele mista, mas super funciona. Não deixa ela ressecada, sabe? Fica na medida certa.
A minha cor é a mais clara que tem (temos a clara, média e escura). O bb cream promete minimizar a aparência dos poros, deixando um acabamento sem manchas quase que instantaneamente. No total, o produto é 5 em 1: hidrata a pele, suaviza imperfeições, uniformiza e ilumina, ação anti-brilho e protege dos raios UV, já que tem FPS20.




A textura dele é bem líquida, mas eu adoro mesmo assim. Gosto de aplicar com um pincel flat top, pra deixar a pele bem polida e lisinha.


Então é isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário