sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Resenha Batom Líquido Arabesque, Dailus

Voltando com mais uma resenha semanal de batons, vim o batom mais bapho que já usei. Como eu disse pra vocês, muitos batons líquidos da Dailus estarão presentes nas nossas resenhas, e hoje trouxe o Arabesque. 
Provavelmente, se você é louca por batom, já ouviu falar muito dele, ou já viu muitas blogueiras usando, né? E eu não sou diferente. Eu AMO esse batom, é um dos meus favoritos. Na minha opinião, o mais fácil de ser aplicado, porque não mancha e destaca bem os lábios.



Ele é um pouco mais grosso que os outros líquidos que eu tenho, e deve ser por esse motivo que a aplicação dele é mais fácil. Mesmo assim, gosto de aplicá-lo com um lápis contornando os lábios, pra dar uma marcação a mais.


Esses batons custam, em média, R$ 22,00, e eu tenho três. Se pretendo ter mais? Provavelmente. Já disse que, batom pra mim, não pode sair dos lábios com tanta facilidade, e batons líquidos são feitos pra isso. 




Espero que tenham gostado, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário