quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal

E hoje é véspera de Natal! Finalmente, uma das épocas mais desejadas de todo mundo, e mais comemoradas também. Pra os supersticiosos, um dia de fazer metas para o ano que vem!  Claro, não ia deixar de lado minha Wishlist, né? Mas decidi postar aqui, feito o ano passado, minhas compras mais desejadas do ano. Vamos conferir?
LEMBRANDO QUE A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO.


Primeiramente, to louca por uma Disco Pants. Pra quem não sabe, são essas calças de cintura mais alta e meio cintilante. Queria branca, mas não achei uma foto descente pra mostrar pra vocês.
Fui na Imaginarium atrás de um presente pro meu namorado e PIREI quando vi o Copo de Sorvete. To muito viciada nesses copos, porque, como to com cálculo renal, eles meio que me incentivam a tomar bastante água. Sem falar que é perfeito, né?
Lembram que, no meu quarto antigo, a parede era cheeeeeeeeia de fotos? Pois é, infelizmente tive que tirá-las pra poder pintar, e ficou CHEIA de reboco. Desde então, to procurando um Mural pra colocar minhas fotos <3
O que quase toda blogueira quer, é uma árvore da Imaginarium, aquelas de florzinha que acende, sabe? Não sou diferente delas, mas confesso que não pagaria um valor absurdo pra ter uma árvore dessas.
Por fim, mas não menos importante, esse amplificador/rádio de celular. Também é da Imaginarium (como vocês viram, eu piro mesmo quando entro lá), mas já faz tempo que queria ele.
E essa é minha Wishlist <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário