terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dica de Presentes de Natal!

Natal é amanhã, e eu tenho certeza que ainda tem gente que não comprou uns presentes, né? Sempre tem alguém que você se importa em dar um presente com a cara daquela pessoa, e as vezes não faz ideia do que dar! E eu tenho uma palavra que vai te ajudar MUITO: DIY.
Sou suspeita em falar disso, mas realmente funciona. Você faz um DIY, como um cartão explosivo, ou uma caixa surpresa, e compra algo mais simples, como uma camisa, um perfume e coisas assim. Com certeza aquele presente chato vai ter um toque especial seu pra dar a uma pessoa importante.
Então vamos as inspirações. Eu já fiz dois DIYs de Natal, aqui no blog, e é claro que vou deixar como opção pra vocês. A guirlanda eu dei pra minha avó, que AMOU (de verdade) e o trenó com chocolates dei pra uma chocólatra. Não preciso nem comentar a reação dela...




Trouxe, também, algumas inspirações de caixinhas, cartões e essas coisas de papelaria pra vocês verem que fica uma gracinha!







Gente, sem um site que eu AMO, só fazendo coisinhas com papéis. Craftingeek é um dos melhores sites que eu já vi relacionado a DIYs e coisas fofinhas. Olha só umas das minhas coisas favoritas:






Vale muito a pena visitar o site pra se inspirar, porque tem muita coisa legal e diferente. Corre que ainda dá tempo de comprar!
É isso, gente <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário