segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look do Dia: Jantar com Amigos

Como eu disse, pra todo canto que eu vou, agora, tiro foto pro blog. No dia depois da Jaqueira (veja aqui o look), fui pra um aniversário de uma amiga minha. Juro, não ia fazer nada demais, mas pensei "como eu mal saio, vou caprichar mais toda vez que sair", e foi isso que fiz. Não costumo fazer muita coisa quando saio com amigos, mas dessa vez eu fiz. 
Me joguei numa make roxa, com uma saia longa, combinando com uma camisa bem rocker que eu customizei, já que ela era masculina -isso mesmo, masculina!- (se vocês quiserem eu faço um vídeo ensinando como eu customizo minhas roupas).











Camisa: Renner (R$ 19,90/área masculina)
Saia: Renner (R$ 59,90)
Bolsa: Centro da Cidade! E é a que eu mais gosto
Sandália: C&A (R$ 29,90)


Nenhum comentário:

Postar um comentário