sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Resenha Batom da Dailus: Metida (número 36)

Gente, não adianta, sou fã da Dailus. Não só pela qualidade do produto (confiem em mim, é ótima), mas também pelo custo. Eu nunca vi um batom dessa marca, com exceção dos líquidos, mais que R$ 15,00!
Um dia desses, vagando pelo shopping, me dei de cara com o Mundo do Cabeleireiro, e quem anda comigo (primos e namorado), sabe o quanto eu surto nessas lojas assim. A primeira sessão que eu vou é a de maquiagem, e eu não consigo sair de lá sem um batom da Dailus.
Já faz uns 2 meses que eu tenho o Metida (núm. 36), da linha Dailus Matte, e eu amo. Confesso que comprei na intenção de ter um parecido com o da Kylee Jenner, mas não... não é nem um pouco parecido!




A bala dele é bem rosinha, uma cor bem de Barbie, sabe? Mas quando você aplica nos lábios... Minha gente, é gritaria na pracinha!
A cor não chega nem perto do que temos na bala do batom, mas é tão linda quanto. O tom rosado queimado se torna um rosado muito frio e muito clarinho, me lembrando as Candy Collors! E eu amo!






Como já disse, pelo custo do produto, VALE MUITO A PENA, e a duração também é excelente! Fica ai minha dica pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário