quinta-feira, 20 de agosto de 2015

STRAPPY BRA: Será que pega?


Se uma coisa define meu estilo é conforto. Nunca fui muito de detalhes nas roupas, e sempre tive o costume de usar camisetas e blusas com o sutiã aparecendo. Na verdade, até hoje uso, porque é algo que não me incomoda.
Depois que comecei a ver na net váaarias meninas usando um sutiã todo trabalhado na geometria, ai que me acostumei mesmo. E fui pesquisar.
A finalidade do Strappy Bra não é nada mais que dar detalhes ao look, sem precisar esconder o sutiã. Com uma blusinha super simples e um top desses, pode ter certeza que você vai passar uma impressão de bem mais estilosa, e sem parecer vulgar! Fica incrível.


Dica: se for usar um desses, pegue leve nas outras peças, já que o strappy traz um ar mais pesado e rocker ao look.


Separei os meus favoritos, pra vocês terem uma ideia. Confesso que acho um pouco difícil de encontrar pra vender, mas tenho fé que ainda terei o meu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário