terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resenha Batom Areia Matte, da Avon

Se vocês acham que os meus batons semanais acabaram, estão enganadas. Sim, não tenho um estoque de batons, mas os que eu tenho são perfeitos pra mim. Como vocês viram nas últimas resenhas, amo batons coloridos. Mas quando dei de cara com o Areia Matte, da Avon, me apaixonei.


Ele é um nude mais puxado pro marrom, mas que não é tão escuro. Isso ajuda muito pra quem não é acostumada a usar batons nessa tonalidade, feito eu. Um batom mais cor de boca torna bem mais fácil a adaptação da cor nos lábios. Como assim? Eu indico, pra quem tá começando a usar batons nudes agora, começar por um batom que não seja quase um corretivo, sabe? Um batom com uma corzinha cai muito bem, mas não deixa de ser neutro. Como esse batom lindo da Avon.



Ele não é totalmente seco, feito um batom matte da MAC, pois tem uma textura bem cremosa. Mas eu gosto dele. Não mancha e nem sai com tanta facilidade e é bem agradável de se usar. Super indico <3





Então é isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário