quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Melhores filmes de 2014, parte 1


Eu fiz recentemente um vídeo contando os "Melhores do Ano", e tinha uma categoria que era falando sobre filmes. Claro, não me contentei falando só um, e resolvi fazer esse post. 
Tenho certeza que todo mundo passa por dias de tédio e não faz ideia do que fazer. Não tem nada melhor do que assistir filme quando não se tem nada pra fazer. Separem uma pipoca e refri e vamos lá!

- Tenho quase certeza que todos já viram esse filme. Frozen é um filme completamente amável e feito pra toda a família. O filme conta a história de duas irmãs, em que uma tem poderes mágicos, capaz de criar neve em todo lugar. Com medo de seus poderes, Elsa foge para as montanhas pra não machucar ninguém, e a partir daí, começa a aventura de Anna, Kristoff, Sven e Olaf.






                                         

- Namoro ou Liberdade é um filme lindo! Além de ser super engraçado, tem uma história de romance muito legal. A história envolve três amigos que fizeram o pacto de não namorar por um bom tempo. É claro, nenhum deles cumpriu o pacto...





 - Sabe aquele filme que reúne comédia com drama? Pois é, odeio filme assim. Mas confesso que Altos e Baixos é um filme incrível. Passei dias assistindo e não cansei um segundo! Conta a história de quatro pessoas que resolveram se suicidar e acabaram se encontrando no topo de um prédio. Viraram amigos e por ai vai...




- Gente, se tem um filme que eu odiei de coração foi Capitão América... Mas o segundo filme é muito legal! Eu amo filme com ação e comédia, pra mim são os melhores tipo de filme, e Capitão América 2 tem muito isso! 




- DIVERGENTE, simplesmente perfeito! Não é a toa que citei no vídeo de melhores do ano! É bem parecido com Jogos Vorazes, no começo, mas depois... Gente, que filme! Conta a história de uma menina que não consegue se encaixar na facção de origem. Quando atinge a idade, escolhe se mudar pra outra facção bem diferente da que ela veio, e ela tem que aprender a se adaptar nesse novo mundo.




 - Desde pequena o super herói que eu mais gosto é Homem Aranha. Quando lançou o Espetacular Homem-Aranha, fiquei decepcionadíssima! Mas o segundo filme é perfeito. Lembro que quando fui assistir com meu namorado, a gente ficou torcendo pra o filme não acabar. Conta a segunda parte dessa super aranha, que encontrou um vilão novo!







- Também amo X-man, e esse último filme, X-Man: Dias de um Futuro Esquecido é muito f*****! Também torcemos muito pra não acabar, somos desses, eu e Guga! Conta a história dos mutantes de um ponto de vista bem diferente, mas sem perder sentido nenhum!




- É claro que Malévola não ia faltar aqui, né gente? Uma versão muito legal do conto de fadas que veio pra fazer gritaria na pracinha. Um filme também visto de outro ponto de vista, o da vilã! Que não é bem vilã...





 - Juro que me emocionei muito com esse filme. Mesmo sendo drama, A culpa é das Estrelas é um pouco diferente dos demais filmes. Conta a história de uma menina que sobrevive com o câncer, e que conheceu um rapaz que também tem o mesmo problema... É claro que eles se apaixonaram e blablabla, mas o filme é perfeito e eu super indico!





 - Como já falei, amo filme com comédia e ação, e Anjos da Lei 2 é um filme perfeito pra quem é como eu. É a história de dois policias amigos que entram disfarçados numa faculdade, pra procurar drogas, mas é mais que óbvio que eles não fazem só isso, né?




O Doador de Memórias não se encaixou em quase nenhuma das minhas descrições, mas é muito bom também. Confesso que a maioria dos filmes jovens de hoje em dia acontecem depois de uma guerra ou sei lá o que, que eles são divididos em setores, facções, distritos, whatever... E esse filme segue esses padrões. Não tem tanta ação feito os outro mas é tão bom quanto.






[continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário