segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Melhores Filmes de 2014, parte 2

Como falei, claro que eu não ia deixar de colocar os melhores filmes do ano passado, né? Já fiz o primeiro post, que ficou enorrrrrrme (veja aqui), e vou continuar. Nesse segundo post tem só o restinho do ano de 2014, mas tá valendo.

- Como já deixei bem claro, eu AMO filmes que são feitos pra o público jovem. Tipo mundo pós apocalipse... E Maze Runner me surpreendeu. Lembro que meu namorado tava quase implorando pra ir assistir no cinema comigo, mas eu, por incrível que pareça, achei que fosse um filme bobinho. Mudei completamente de opinião quando vi os primeiros 30 segundos de filme. Como disse, ocorre depois de uma guerra, ou sei lá o que (não li o livro AINDA), onde alguns meninos são selecionados pra viverem dentro de um labirinto, que, até então, não tinha saída... 



- Passei o ano inteiro esperando pra ver esse filme, e, como era de se esperar, é bem melhor que os outros. A Esperança pt 1 é o terceiro filme da trilogia Jogos Vorazes, e é simplesmente perfeito.




- Sabe, não consigo mesmo achar uma definição pra esse filme... Será que é um filme muito divertido com a ilustre participação de Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, que foi o que me levou a ver esse filme... Mas a história gira em torno de um rapaz que termina um relacionamento e começa a viver numa friendzone, hahaha.



- Se você tá procurando um filme com muita ação e mulheres incríveis, tá ai... Nada melhor que Lucy pra animar seu fim de semana. Conta a história de uma mulher que serve como transporte de uma droga que tem efeitos muito estranhos, se usada em grande quantidade. Daí, ocorre alguma coisa no filme, que eu não vou dar spoiler, que faz com que a linda Scarlett Johansson ingira a droga... e ai o filme acontece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário