terça-feira, 23 de setembro de 2014

COMPARANDO: Naked, Naked 2 e Naked 3

Bom gente, como dá pra ver, sou viciada em maquiagem, mas no bom sentido. Saio sim na rua sem passar base, corretivo e essas coisas. Mas, claro, eu AMO marcar meu côncavo, com um marrom bem opaco e bem clarinho.
Quando viajei, já tava com a intenção de comprar as Nakeds da vida, e comprei a 1 e 2. Porém, não imaginei NUNCA que ia ganhar a 3 de Guga, mas ganhei.
Achei muito justo vim aqui e falar pra vocês minha opinião de cada uma e essas coisas ai. Então vamos começar...

A minha preferida das três, é a Naked 3. As cores são incríveis e super diferentes, mas confesso que, por foto, achei que fossem outra coisa. 
A Naked, que com certeza foi o sucesso da Urban Decay, é a primeira da linha. Depois desse grande feito, claro que eles lançaram mais duas, né?

  

NAKED 

Como já disse, por ser a primeira da coleção, a Naked ganhou um espaço especial no coração das pessoas, com certeza. Embora não use muito, as cores são lindas, super pigmentadas, usáveis e, claro, neutras.
 

Uma das únicas coisas que não gosto muito nela, é a embalagem. Por ser de veludo, suja muito, e tem o espelhinho muito pequeno.
A cor que mais gosto é a Buck (5ª cor, da esquerda pra direita)

 NAKED 2


Já a Naked 2, a embalagem veio super prática, de um material bem mais resistente e com um espelho enorrrrrme. As cores, em si, são bem parecidas com a primeira, e, coincidentemente, a que mais gosto é a Tease (também é a 5ª sombra da esquerda pra direita). 


 NAKED 3
  
A minha queridinha, Naked 3, tem a mesma embalagem que a segunda, mas com uns detalhes de como se fosse papel amaçado. Ela com certeza revolucionou o mercado da Naked, porque são tons puxados pro rosa, ou seja, muito amor <3 A sombra que mais gosto é a Black Heart, a última.


PINCÉIS 


Dos três pincéis, o da Naked 2 é o meu preferido. Vem com um lado esfumador, e outro aplicador de sombra, e as cerdas são muito precisas.
Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário