Como já disse (mil vezes) antes, sonho em ser designer de moda, então reparo nos mínimos detalhes de tudo. Ultimamente, venho percebendo que muitas meninas não sabem definir o seu tipo de corpo, e acabam fazendo escolhas que não as favorecem tanto.
Hoje vim trazer dicas de como valorizar a sua fisionomia. A ideia é: saiba como equilibrar as partes desequilibradas do corpo. Não entendeu? Relaxa que, com o primeiro post você já vai ficar ligada.
Primeiro Corpo: Oval
O corpo oval é aquele que a cintura é mais larga que os ombros e o quadril. Nesse caso, o equilíbrio acrescido nos ombros e/ou quadril. Chamar a atenção para as pernas e dorso também é uma boca dica! Apostar em decotes e vestidos justos na altura do joelho ajudam a neutralizar a cintura, mas a dica crucial pra esse tipo de corpo é não chamar atenção nas áreas largas, como evitar cintos largos, tecidos reluzentes e estampas na cinturinha.
Pra dar exemplo, nada menos que a diva Adele!
Percebam que em todos os vestidos ela usa manga longa, e isso ajuda bastante a esconder a flacidez do braço. Dá pra notar também, que a maioria dos vestidos são soltos na parte de baixo. Geralmente, peças soltas dão mais volume, só que ela soube usar; juntou a parte rodada com a cintura imperial, que é bem marcada abaixo do busto.
Todos os vestidos são em tons mais frios, como bordô, verde musgo e até o preto. Poucos vestidos são reluzentes, mas todos chamam muita atenção para o dorso, com decotes, brilhos, rendas e estampas. Adorei!
Então é isso meninas <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário